MENSAGEM 14: A CURA DA TERRA ...

"Haverá um dia, em que a Luz será tão intensa que apagará pela eternidade todos os rastros de negatividade que nos assombra e nos compõe.
Ande seguro pelos seus caminhos, pois a Luz persiste e já está aqui em grande quantidade.
Note que a cada dia tudo está melhor, que existem novos aspectos em suas vidas, os quais iluminam os seres e seus caminhos.
A limpeza é profunda. São tempos de renovação em todos os aspectos, várias camadas, todos os campos magnéticos estão sendo trabalhados de forma contínua e com a intensa forma para a cura permanente deste Planeta.
Nesse momento, mais intensamente e claramente na política, se expressa a objetividade da limpeza que começa nos mínimos detalhes em cada um de nós.
É o momento de nos abrirmos às estrelas, aos seres supremos, para nos alimentarmos a fim de fortalecer o domínio sobre o bem, o bom, o correto, o instintivo, o primórdio, o início de uma nova raça humana, aquela que sim, é a esperança e o desejo de todo o bom de coração, de alma.
Corações se aproximem sem medo.
O amor nos compõe, nos une, nos cria, nos alimenta, nos mantém, nos protege, nos guia, nos conduz à plenitude, à eternidade.
Neste momento de elevação da consciência, o medo não mais existe, a TERRA é limpa, pura, plena e, são novos tempos de paz, de evolução.
Note, tudo se inicia no amor e este amor, nos trará a Paz."
Graças à Deus.
Inês
por Claudia, em 15/11/2018