MENSAGEM 27: "PAIS, CUIDEM-SE"

"Nós pais, temos que estar como sempre, muito atentos. Não só atentos aos filhos, mas a nós mesmos, pois o tempo todo somos observados em nossas ações e reações como pais, como seres humanos.
Nossos exemplos e atos são cuidadosamente observados pelos filhos e aí reside nossa responsabilidade de auto observação e cuidado, para que nos mantenhamos em condições de equilíbrio mental, físico e energético.
 Para tanto, necessitamos nos cuidar, viver em manutenção do ego, da alma, do físico, e nesse ponto vos falo que se cuidar, o que não consiste só em se alimentar bem, em fazer exercícios, consiste também em tratar-se psicologicamente, tratar-se espiritualmente, constantemente.
Tal qual a máscara de oxigênio em uma emergência de vôo, coloque a máscara primeiro em você mesmo, para que possa socorrer aos demais já em boas condições de oxigenação.
 Para sermos bons cuidadores, precisamos antes de tudo, nos cuidar, nos manter em sintonia, em harmonia, com a força do equilíbrio. Deus nos dá todas as forças necessárias."