MENSAGEM 32: "NATUREZA", Inspirada em 19/10/2019, por Claudia

"Essa luz que vem do alto, se desdobra em cor.
Sinto o teor da minha alma, nas esferas mais profundas de honestidade no meu interior.
Onde quer que se aprofunde meu âmago, me entristeço com o que vejo que não fui.

A nuvem apressada se esvai com os ventos, na luz do amor que o criador emana.
Na beleza imensa da energia que circunda seu corpo energético.

Eu recebo o poder.
Eu sou o co-criador da missão da minha alma.
Nesse momento, eu abro meu coração para as energias de cura.

A dança das nuvens realça a energia divina, fluindo na luz, no movimento da Terra, em dança, em dor, em cura, em bondade.

O Criador, está na ave que flutua nessa energia.

Se compõe, se dilui, se recompõe, se cria, se recria e assim é, o puro estar na VIDA."🙏🏻

(Mensagem canalizada para o IV BIO YOGA BALANCE de Pepi Brassanini, 19/10/2019)